sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

InternetTV

"Agora a TV é no seu PC. São 5.000 canais online do mundo inteiro à sua disposição no InternetTV."

Com o InternetTV você poderá assistir a canais online do mundo inteiro direto do programa. Segundo o site do desenvolvedor do aplicativo, já são mais de 5000 canais, que abrangem todos os estilos e gostos, além de uma quantidade enorme de países.

Escolhendo os canais

A interface do programa é extremamente simples e dividida em duas partes. No lado direito da tela você verá uma lista muito extensa com canais do mundo todo. Para escolher um país só e ver os canais que ele tem, basta clicar em “All Countries” e selecionar o desejado. Note também que a lista é dividida em certas colunas de categorias.

Na primeira coluna (1) você terá o nome do canal, acompanhado do estilo dele – Genre (2) – que poderá variar em: Children (infantil), Documentary (documentário), Music e Movies (filmes). Logo depois do Genre, você verá o Rating (3), que são as notas que o público deu ao canal. Esta avaliação varia de zero a cinco estrelas.

Lista de canais.

Depois você verá uma definição chamada Bitrate (4) – ou taxa de dados – que é a quantidade de dados por segundo, assim como a qualidade do canal. Ou seja, quanto maior o bitrate, melhor o canal e maior o consumo de sua conexão de internet. E, na última coluna, terão comentários (5) do dono do canal.

Assistindo um filme.No lado esquerdo de InternetTV é aonde o canal selecionado é exibido. Para assistir é só dar um duplo clique no canal ou selecioná-lo e clicar em Play. A exibição começará em alguns instantes e dependerá muito de sua conexão.

Para ver em tela cheia, é só clicar em Fullscreen, ao lado de Play. Logo ao lado, você pode aumentar ou diminuir o volume ou deixar em mudo.

Se você quer classificar o canal, dando notas para ele, definindo-o como funcional, duplicado, não-funcional e outras mais, basta clicar com o botão direito sobre o nome dele.

Interface do programa.

NOSSA OPINIÃO

Realmente é raro ver programas que sintonizam canais de internet funcionarem, mas pelo jeito isto tem mudado muito nos últimos tempos. O InternetTV não só tem uma variedade enorme de canais, mas também uma maneira fácil de filtrar seu conteúdo, por país, estilo e avaliação. Uma das classificações boas do aplicativo é o Bitrate, pois você pode escolher canais que sejam adequados somente à velocidade de sua conexão.

Entretanto, seria bom se houvessem mais opções de reprodução embaixo da exibição do canal, incluindo uma barra de progresso, pois alguns canais não têm reprodução ao vivo, ou seja, cada vez que você entra neles, passam a mesma coisa. Isso poderia se tornar um problema se você está assistindo um filme e a conexão é interrompida, obrigando-o a voltar desde o começo.

InternetTV é bom, funcional e simples, mas tem um rival muito forte: o MegaCubo, que apresenta funções melhores e ainda é um aplicativo mais desenvolvido. Outra recomendação é que você só use o programa caso tenha uma conexão razoável, senão com certeza terá problemas com a transmissão.

aviso tem filmes porno
aconselho aos pais cuidares para seus filhos não façam download

DOWNLOAD

0 comentários: